Um "prresente parra" minha cozinha!!!

Confesso que quando abri o pacote levei um susto...honestamente falando
nunca fiz nenhuma receita do Claude Troisgros e tinha para mim que eram receitas difíceis , muito elaboradas...engano meu!!!!!
Logo na apresentação do livro ele me conquistou com a frase:"A simplicidade é o mais difícil dos temperos!"
Ele valoriza muito os produtos da nossa terra oque é fantástico.Em cada receita ele faz uma pequena apresentação, muitas vezes sobre a história dela e com muita simpatia como por exemplo "...cobrir com açúcar e caramelizar, com ajuda de um maçarico.Se não tiver, está na hora de comprar."
Tem também preparos básicos da cozinha francesa como molhos, manteiga, caldos, azeites e vinagretes.
E quem me deu essa" marravilhosa alegrria" foi a minha nova filhota Bibi, namorada do Caião.
No primeiro dia que ela veio almoçar em casa(ontem) o cardápio era basicão gente, arroz, feijão, purê de batata com molho a bolonhesa e muzzarela no forno, salada de tomate e alface, suco de maracujá natural e merengue de morango.Fui pelo palpite do Caio, ou melhor pela vontade dele...
Shame on me!!!!Dá próxima vez eu capricho com uma receitinha do meu novo livro...rsrs...mas gostei de ver ela comeu sem frescura....

Obrigada Bibi, como já disse você é uma jóia de menina.

Paz!

6 comentários:

  1. Que chick, você merece.Quando ganhei o meu da Ana maria Braga, também fiquei super feliz.Parabéns pelo belo filho e linda nora. Agora é só colocar a mão na massa e criar deliciosas receitas.
    Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, é verdade já está vazio mesmo!!!Que pena,pois é maravilhoso,estou me segurando p/ não fazer novamente!!!

    Que livro maravilhoso!!!Linda moça!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que presentão heimn?! :) Super legal!
    Beijos

    Mila

    ResponderExcluir
  4. Bete,
    ganhar presente é bom demais , seu carinho é um presente pramim, obrigada.

    Manu,
    também fiquei com vontade rsrs, obrigada em nome da minha norinha, sabe ela é um doce de menina!!

    MIla,
    Nem me fale ela acertou em cheio esse livro me encantou, obrigada pela visita!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sogrinha,
    Fiquei muito feliz que você gostou. Eu amei o almoço vocês são queridos, atenciosos e especias. Eu disse pro Caio que amo vocês muito antes de amar ele haha. Espero estar sempre junto com essa família linda.
    Te amo.

    Mil Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bibi, vc também é muito amada por todos nós.
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...